Casamento Ensaios de noivos

Ensaio de noivos versão… zumbi!

Livro - Sem Medo do Flash
zombies62
“Walking Dead”: noivos trocam último beijo antes do fim

Tudo bem os noivos quererem contratar um ensaio de casamento que tenha tudo a ver com seus gostos ou que seja criativo ou completamente diferente dos demais. Mas daí a transformar a sessão num filme de zumbis?! Bem, cabe ao fotógrafo dar de ombros e fazer a vontade dos clientes – e, se possível, se divertir com isso.

Os malucos da vez são dois canadenses, que contrataram a fotógrafa de Toronto Alex Lee e marcaram uma sangrenta e-session no parque Rouge Valley, em Ontário. A sequência de imagens mostra como uma pacífica cerimônia se transforma num dramático ataque de esfomeados mortos-vivos (veja a sequência aqui).

Vale dizer que o casal não foi exatamente original: “Teve outro casal que fez uma sessão de noivado zumbi alguns anos atrás”, explicou ao Huffington Post o noivo Harlan Guthrie. Ele se referia a Juliana Park e Ben Lee, que em meados de junho de 2011 procuraram a fotógrafa californiana Amanda Rynda com o incomum desejo: “Nós queremos sobreviver a um ataque de zumbis”.

zumbi
“Longa-metragem que deu origem à série”: Amanda achou ideia dos noivos divertida

Amanda não considerou a ideia tão fora de propósito. Ao contrário, até achou divertida: “É inspirador ver casais que não se preocupam com o que é normal ou padrão”, ela disse ao mesmo Huffington Post. “E, além do mais, tem bastante tempo para tirar fotos tradicionais no dia do casamento”.

E, assim, começou a praga zumbi em meio à fotografia de casamento…

Semana da Fotografia 2017
Alcides Mafra

Alcides Mafra

Jornalista e colaborador do iPhoto Channel ([email protected])

Adicione um comentário

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Como aprender mais fotografia…

Selected Title
  • SITE-vertical.png

Receba as novidades por e-mail